Cascavel

Empreender estreia ferramenta que estimula diálogo e negócios

Em pleno funcionamento e com bom fluxo de informações, o recurso terá condições tam...

19 mar 21 - 23h48 Redação SOT
Empreender estreia ferramenta que estimula diálogo e negócios

Integrantes de núcleos do Programa Empreender inauguram o uso de um aplicativo que tem tudo para se tornar uma espécie de rede social própria da associação comercial. Em pleno funcionamento e com bom fluxo de informações, o recurso terá condições também de virar uma vitrine de negócios. “Essa é uma reivindicação antiga dos associados do Empreender e, felizmente, estamos dando os primeiros passos efetivos para colocá-lo em prática”, segundo o presidente Michel Lopes.

O engajamento na rede acontece por meio de um aplicativo (HTTPS://MULTIPLICA.ME/ ). Lá, os nucleados preenchem informações que também estarão disponíveis e poderão ser visualizados por outros associados da Acic. “Por isso é fundamental fazer o cadastro e alimentar com o máximo de informações”, conforme Michel. A solicitação de um instrumento com essas características surgiu nos grupos e então foi considerada importante pelo Conselho de Núcleos, que levou o pedido à diretoria da associação comercial, que também entendeu a importância da funcionalidade e das possibilidades que ela abre.

Por meio dessa rede, os núcleos poderão publicar comunicados, fazer checkings, validação de encontros, armazenamento e troca de informações. “Não há dúvida, funcionará parecido com uma rede social, permitindo postagens e compartilhamentos de conteúdos”, segundo a analista do Empreender, Shaiane Marcondes. Conforme ela, essa é uma força conjunta que envolverá todos os setores com a disposição de soluções e serviços da Acic, iniciando com a gestão do Programa Empreender para planejamentos, gestão de projetos e ações.

Via: Assessoria Acic - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.