Cascavel

Dois servidores municipais morrem por complicações da Covid-19

Agente comunitária de saúde e guarda patrimonial que estava aposentado havia 20 dia...

20 mar 21 - 13h16 Redação SOT
Dois servidores municipais morrem por complicações da Covid-19

Dois servidores municipais de Cascavel que atuavam na saúde foram vítimas da Covid-19 neste sábado (20). A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde, Miroslau Bailak.

A agente comunitária de saúde, Adriane Aparecida Ribeiro Gonçalves, 41 anos, que atuava na Unidade Saúde da Família (USF) do bairro Cascavel Velho ficou 30 dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e chegou a ser intubada, mas foi vencida pelo vírus e entrou em óbito neste sábado.

Também hoje, o guarda patrimonial José Pires dos Santos, 64 anos, morreu em decorrência da Covid-19. Ele estava lotado na Guarda Patrimonial, durante 30 anos se dedicou ao trabalho de segurança, principalmente na saúde,  nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), e era muito simpático e amigo de todos. Desde o dia 1º de março ele estava aposentado. Ao se aposentar, ele gravou um vídeo agradecendo a todos os colegas de trabalho, aos supervisores e falou sobre a alegria de ter prestado serviços ao Município de Cascavel durante três décadas. “A todos vocês um grande abraço, hoje com muito orgulho, muita honra, encerro minha carreira”, disse ele no vídeo.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.