Cascavel

Polícias Civil e Militar de Catanduvas apreende suspeito de matar jovem no Bairro Cascavel Velho

No local as equipes policiais encontraram e apreenderam drogas, celulares e dinheir...

20 mar 21 - 13h33 Atualizado 20 mar 21 - 13h44 Redação SOT
Polícias Civil e Militar de Catanduvas apreende suspeito de matar jovem no Bairro Cascavel Velho

O suspeito de matar um jovem a tiros no Bairro Cascavel Velho em Cascavel foi detido na noite desta sexta-feira (19), após uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Catanduvas.

A Polícia Civil de Cascavel tinha informações de que o possível autor de um homicídio estaria na cidade de Catanduvas (PR), sendo feito contato com policiais civis e militares daquele município.

As equipes locais então realizaram uma primeira abordagem próximo a Igreja Matriz de Catanduvas, aonde encontraram em posse do condutor do veículo GM/Corsa, algumas porções de maconha, o indivíduo também identificou o condutor do automóvel VW/Gol e repassou o endereço onde os policiais poderiam encontrar o carro e seus ocupantes.

Diante das informações repassadas pelo primeiro detido, as equipes, se deslocaram até o endereço, indo lograram êxito em abordar dois indivíduos, os quais estavam em posse de 42,6 gramas de cocaína, 27 gramas de maconha, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, dinheiro, celulares e vários “pinos” de cocaína já vazios.

No local, os policiais apreenderam uma rapaz de 18 anos e um outro indivíduo de 20 anos e o veículo suspeito de ter sido utilizado na fuga após o assassinato em Cascavel também foi apreendido.

Todos os envolvidos foram encaminhados até à 15ᵃ SDP em Cascavel. O suspeito pelo crime de assassinato ainda será ouvido por policiais da Delegacia de Homicídios.

SAIBA MAIS - Jovem de 19 anos é morto a tiros no Bairro Cascavel Velho

Via: Redação/Skalet Fernanda/Catanduvas em Foco - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.