Cascavel

Duas pessoas morrem após queda de aeronave na PR-486 em Cascavel

A aeronave teria decolado do aeroclube e caiu a cerca de seis quilômetros da pista,...

20 mar 21 - 20h30 Atualizado 21 mar 21 - 00h03 Redação SOT

Duas pessoas morreram no início da noite deste sábado (20), após a queda de uma aeronave em uma área rural, próximo à cabeceira da pista do aeroclube de Cascavel, na PR-486 sentido Tupãssi. 

De acordo com as primeiras informações, a aeronave teria decolado do aeroclube e caiu a cerca de seis quilômetros da pista, em meio a uma plantação de milho.

Socorristas e o Médico de Plantão do Siate e Varias equipe do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas rapidamente, mas ao chegarem no local nada mais poderia ser feito, pois o empresário Lyncoln Carneiro de 59 anos, dono do Colégio Ideal e do Restaurante Fly e seu amigo Carlos Renato Cavalheiro Morales de 57 anos, já estavam sem vida.

Em consulta ao prefixo da aeronave (PU-AVD) ao sistema da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), foi constatado que o registro está em nome de Lyncoln e aponta que o avião Tecnam SRL, um tipo de ultraleve foi fabricado em 2014 estava regular. 

Uma equipe do Cenipa virá de Porto Alegre e deve elaborar um relatório para identificar as causas do acidente.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.