Paraná

Homem não aceita fim do casamento e tenta matar “ex” a facadas em Alto Paraíso

Após a tentativa de feminicídio, o agressor atentou contra a própria vida...

21 mar 21 - 15h01 Redação SOT
Homem não aceita fim do casamento e tenta matar “ex” a facadas em Alto Paraíso

Um homem, 42 anos, acabou preso pela Polícia Militar após tentar matar a ex-esposa com golpes de faca em Alto Paraíso. O fato ocorreu por volta das 09h30 deste sábado (20) na casa da vítima na Rua João Manoel Ferreira. Identificado apenas pelas iniciais A. P. S., foi até a casa da ex para tentar uma conciliação, pois estavam separados acerca de duas semanas.

Como ela não concordou em reatar o casamento, pegou uma faca e desferiu um golpe contra ela em direção a sua barriga, mas acertou o braço direito.

Não satisfeito, o agressor continuou o ataque e para não ser ferida, a vítima tentou segurar a faca e acabou ferida na mão. As agressões só cessaram no momento em que a mulher concordou em reatar o relacionamento. Enquanto isso, o filho da vítima pediu ajuda a um primo, nesse momento o agressor foi para a frente da casa, com a faca em mãos, e tentou cortar o próprio pescoço. A mulher foi até o pronto atendimento e pediu ajuda, pois o ex estava transtornado.

Após receber o atendimento médico, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma.

Via: Redação/Umuarama News - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.