Paraná

Vereador de Boa Vista da Aparecida, Juninho Granetto, morre por Covid-19

Ao longo de seu internamento, Juninho apresentou melhoras e reagiu bem à medicação,...

21 mar 21 - 18h57 Redação SOT
Vereador de Boa Vista da Aparecida, Juninho Granetto, morre por Covid-19

Mais uma vítima da Covid-19 foi registrada na tarde deste domingo 21. Hoje, o vereador de Boa Vista da Aparecida, Idemar Granetto Júnior, conhecido como Juninho do Ide (PSD), morreu por complicações causadas pela Covid-19. O vereador estava internado na ala especial da Covid-19 do hospital CEONC em Cascavel, há aproximadamente 30 dias. Ele havia testado positivo para a doença e ficou isolado em casa junto com a esposa e a filha de 1 ano e meio. Ao passar mal, foi internado em Cascavel e, tempo depois, entubado.

Ao longo de seu internamento, Juninho apresentou melhoras e reagiu bem à medicação, mas nos últimos dias, sua situação se agravou e ele não resistiu. Seu pai, Idemar Granetto, também está internado por Covid-19 em Cascavel há mais de 30 dias. Há poucas semanas, também faleceram por Covid-19 a senhora Nair Granetto, avó de Juninho, e o senhor Itacir Granetto, tio do vereador. Juninho deixa esposa, filha pequena, familiares e uma leva enorme de amigos que sentirão muito a sua falta.

Via: Redação/Catanduvas em Foco - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.