Paraná

Ladrões causam grande prejuízo em propriedade no interior do município de Coronel Vivida

Segundo informações do proprietário, foi feito o registro de boletim de ocorrência...

22 mar 21 - 11h42 Atualizado 22 mar 21 - 11h43 Redação SOT
Ladrões causam grande prejuízo em propriedade no interior do município de Coronel Vivida

Moradores da comunidade de Nossa Senhora da Salete, interior do município de Coronel Vivida, que ladrões agiram em uma propriedade da família Dalla Costa de onde furtaram e danificaram um transformador um contador de energia elétrica e toda a fiação que acabou sendo destruída, sendo que o que os ladrões não levaram deixaram destruído e espalhado pelo chão.

Além desse dano na rede elétrica desta propriedade, os ladrões também na mesma data furtaram uma bateria de uma colheitadeira pertencente à família Dalla Costa que estava em outra propriedade da família que fica na comunidade de Medianeira, próximo de onde aconteceu este primeiro furto.

Infelizmente, além do prejuízo financeiro, fica a sensação de ter a propriedade invadida e furtada por ladrões que acabam deixando o dano e essa sensação de impotência das pessoas que trabalham no dia a dia para produzir e para aquisição dos bens.

Segundo informações do proprietário, foi feito o registro de boletim de ocorrência dos furtos.

Via: Rádio Vicente Pallotti - Foto: Família Dalla Costa


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.