Cascavel

Rafael Brugnerotto fará parte da Comissão de Justiça e Redação como advogado

A Comissão de Justiça e Redação se reúne todas as terças-feiras em plenário para av...

22 mar 21 - 15h29 Redação SOT
Rafael Brugnerotto fará parte da Comissão de Justiça e Redação como advogado

O ex-vereador Rafael Brugnerotto, advogado e professor universitário que recentemente atuava como assessor jurídico da Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania), foi convidado pelo presidente da Câmara Municipal de Cascavel, Alécio Espínola para fazer parte da Comissão de Justiça e Redação como advogado.

A Comissão de Justiça e Redação se reúne todas as terças-feiras em plenário para avaliar e deliberar sobre todos os Projetos de Lei que chegam a Câmara Municipal. Ela é presidida pelo vereador Sidnei Mazutti (PSC), tendo como membros os vereadores Pedro Sampaio (PSC) e Cidão da Telepar (PSB).

“Poder contar com o ex-vereador Rafael é sem dúvida alguma engrandecer essa Casa de Leis pelo seu conhecimento e capacidade jurídica, e por ser um homem que passou pelo Poder Legislativo e deixou um legado de transparências e honestidade”, disse Alécio.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.