Cascavel

Jovem que morreu na PR-180, perdeu marido em acidente na Pio XII em 2020

Uma segunda pessoa que estava no veículo foi levado em estado grave ao hospital....

22 mar 21 - 18h12 Atualizado 22 mar 21 - 20h12 Redação SOT
Jovem que morreu na PR-180, perdeu marido em acidente na Pio XII em 2020

A vitima fatal do grave acidente na manha desta segunda-feira (22), na PR-180, no distrito de Juvinópolis, Juliana Goulart Rodrigues, de 27 anos, perdeu seu companheiro em acidente de trânsito no ano passado.

Juliana era esposa de Henrique Oliveira de 34 anos, conduzia uma Strada em pela rua Pio XII, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu o muro de uma residência, na madrugada de 23 de maio de 2020, sendo socorrido encaminhado para o interior da ambulância, mas acabou não resistindo entrando em óbito ainda no local. 

O ACIDENTE - Nesta segunda-feira (22), a equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Cascavel prestou atendimento à um acidente na PR-180, próximo ao distrito de Juvinópolis.

O acidente, que envolveu um veículo GM/Silverado, com placas de Cascavel, deixou duas vítimas, uma mulher de 27 anos, que entrou em óbito no local, e um homem, que foi encaminhado em estado grave ao HU pelo Corpo de Bombeiros.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.