Cascavel

FC Cascavel recebe Operário no Olímpico Regional em mais uma rodada do Campeonato Paranaense

Serpente Aurinegra venceu as três partidas que disputou na temporada 2021. Pela com...

23 mar 21 - 14h04 Atualizado 23 mar 21 - 14h07 Redação SOT

A temporada 2021 do Futebol Clube Cascavel mal começou e as expectativas para esse ano são as melhores possíveis. Até aqui, a Serpente Aurinegra está invicta, com duas vitórias no Campeonato Paranaense, contra Azuriz e Paraná Clube por 1x0, além da vitória e do avanço para a segunda fase da Copa do Brasil, batendo o Figueirense de virada por 2x1.

Embalado, o elenco comandado pelo técnico Tcheco tem agora outro desafio pela competição estadual. O duelo desta vez é contra o time do Operário de Ponta Grossa, que acontece nesta quarta-feira (24), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. “Partida de grande nível para nós. Time de Série B de Brasileiro, vem fazendo grandes campeonatos, com certeza será um grande jogo e um grande desafio. O Operário é uma equipe que tem qualidades físicas, uma bola aérea muito forte e um entendimento tático bem no padrão que o Matheus Costa gosta de jogar. Vão vir com uma intensidade grande, certamente vão buscar impor um ritmo intenso no jogo. Acreditamos que vai ser um jogo de alto nível na questão física, técnica e tática. Jogar contra um postulante ao título é um grande parâmetro para ver como está o FC Cascavel”, destacou Tcheco.

Quem também falou sobre o confronto foi o meio-campo Robinho, que já atuou pelo Fantasma e desde o ano passado defende as cores da Serpente Aurinegra. “Agradeço muito ao Operário, tive uma boa passagem por lá, mas agora defendo o FC Cascavel, que tem me dado a oportunidade de mostrar meu futebol. Quero dar meu máximo aqui. Jogo difícil, sabemos da qualidade do time adversário, mas estamos concentrados, estamos em um bom momento, mas com pés no chão vamos fazer um bom jogo e buscar o resultado positivo. Vamos manter nosso estilo de jogo, buscando o gol e marcando forte!”

Com 6 pontos na tabela de classificação, a equipe de Cascavel busca mais um resultado positivo contra o time de Ponta Grossa para alcançar a liderança do Paranaense. O retrospecto contra o adversário é favorável para a Serpente Aurinegra: pela Série A do Estadual são quatro jogos entre as equipes, sendo duas vitórias, um empate e apenas uma derrota.

A vitória contra o Operário também pode marcar um número importante na história do FC Cascavel. Se vencer, será a vitória número 30 do clube na principal divisão da competição estadual. Até aqui, desde 2015, quando subiu, a Serpente coleciona 77 partidas, com 29 vitórias e 18 empates.

Vale lembrar ao torcedor do time de Cascavel que a partida será transmitida ao vivo e de forma gratuita pela TV Serpente. Para assistir ao duelo entre FC Cascavel x Operário, o torcedor precisa acessar o canal do YouTube ou Facebook oficial do time. Lá será disponibilizado o link para assistir ao jogo.

A equipe de Cascavel treina na manhã desta terça-feira (23) e inicia a concentração para o jogo. O duelo também seguirá todos os protocolos determinados pela Federação Paranaense de Futebol e pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.