Cascavel

Cão de guarda ou da Guarda? Cachorro decide se estabelecer na base da Guarda Municipal de Cascavel

Cachorro decidiu se estabelecer na base da Guarda Municipal de Cascavel, na região...

23 mar 21 - 16h12 Redação SOT
Cão de guarda ou da Guarda? Cachorro decide se estabelecer na base da Guarda Municipal de Cascavel

Com um jeitinho meigo, carinha de perdido e precisando de atenção ele chegou até a base da Guarda Municipal de Cascavel (GMC), no Bairro Floresta, na semana passada. Rapidamente conquistou a equipe de plantão e os demais agentes que chegaram para trabalhar nos turnos seguintes. Recebeu tanto carinho que decidiu não sair mais da base. O pequeno cãozinho sem raça indefinida virou o xodó da Guarda Municipal.

A guarda municipal Karin Gabriela Morandi dos Santos conta que depois que recebeu alimento. o cãozinho resolveu ficar por ali mesmo. Uma casa foi providenciada para o pet e pintada de azul, a cor da Guarda Municipal. Agora, o cãozinho já tem até brasão da GMC. “Estamos tentando conseguir uma vacina para prevenir das doenças que ele pode pegar na rua”, diz Karin Gabriela.

E o nome?

Na base da GMC, cada um resolveu dar um nome para o cãozinho. Perdido, 3° Elemento e Guardiano são os nomes escolhidos pelos agentes da Guarda para chamar o cachorrinho. Aparentemente, ele se identificou mais com primeiro nome. Toda a vez que alguém o chama de “Perdido” ele levanta as orelhinhas e balança o rabo.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.