Cascavel

Carnês do IPTU 2021 começam a ser enviados aos contribuintes, em Cascavel

Funcionários dos Correios separam os carnês para começar a entregar nas casas...

25 mar 21 - 09h31 Redação SOT
Carnês do IPTU 2021 começam a ser enviados aos contribuintes, em Cascavel

A Prefeitura de Cascavel começa a enviar pelos Correios os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta do Lixo (TCL). 

No total, são 160 mil carnês que serão distribuídos. A entrega está sendo organizada no Centro de Distribuição dos Correios. 

Após a separação por região, a distribuição começa a ser realizada pelos carteiros, o que deve acontecer a partir desta quinta-feira (25). 

De acordo com a encarregada do setor de IPTU, Marlene Kaefer até o fim do mês todos os contribuintes devem receber em casa as guias para o pagamento, no entanto quem quiser se antecipar pode imprimir o boleto pelo portal do município. A meta é arrecadar R$ 71 milhões com o IPTU em 2021. 

O prazo para a primeira parcela ou pagamento à vista é no dia 26 de abril. Haverá desconto de 10% para pagamento em cota única do IPTU ou, sem desconto, em até nove vezes. 

Os contribuintes também vão receber em casa a taxa de proteção a desastres e contribuição de iluminação pública (COSIP). Quem possui terrenos sem edificação receberá os carnês do IPTU e a COSIP.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.