Cascavel

Copa do Brasil: CBF divulga data e horário do confronto entre FC Cascavel e Avaí

Serpente Aurinegra viaja até Florianópolis para enfrenta a equipe catarinense no Es...

27 mar 21 - 12h28 Redação SOT
Copa do Brasil: CBF divulga data e horário do confronto entre FC Cascavel e Avaí

O Futebol Clube Cascavel conheceu na tarde da última quinta-feira (26) o seu próximo adversário na Copa do Brasil, pela segunda fase da competição. No duelo entre Palmas do Tocantins e Avaí de Santa Catarina, quem levou a melhor foram os catarinenses, que venceram por 1x0, em jogo realizado no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Com o confronto definido, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta sexta-feira (27) a tabela detalhada da próxima fase da competição nacional. Com isso, a Serpente Aurinega já sabe a data e o local do duelo contra os catarinenses. A partida está marcada para acontecer no dia 15 de abril, às 16h30, no Estádio da Ressacada. A CBF também informou pela tabela divulgada que a partida entre Avaí x FC Cascavel será transmitida ao vivo pelos canais de TV fechada, SporTV e Premiere.

Diferente da primeira fase, quando o FC Cascavel recebeu em casa o time do Figueirense, que tinha a vantagem do empate, desta vez a disputa ocorre sem vantagens para o adversário. Em caso de placar igual, a partida será decidida nas cobranças de pênalti. 

“Para o FC Cascavel esse jogo é muito importante, uma realização de um sonho. Temos grandes esperanças de que podemos fazer uma grande partida contra o Avaí e sair de Santa Catarina classificado. Nossa equipe está entrosada, compacta e tem reagido bem às pressões durante os jogos. Nesta temporada tem conseguido bons resultados, embora por placares simples como 1x0 e 2x1, mas eficazes. Vamos com muita tranquilidade contra o Avaí e buscaremos o resultado”, falou o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

Rudinei Guimarães, diretor da equipe de Cascavel, também comentou sobre a próxima partida da Copa do Brasil. “Não será um jogo fácil, um jogo de desafios para o nosso técnico e a equipe, para ver como eles vão se portar. Confronto difícil, mas bom de se jogar, e deverá ser no estilo do Tcheco, com muita raça. O FC Cascavel está evoluindo jogo a jogo, amadurecendo, acredito que vai dar tudo certo para a Serpente Aurinegra”.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.