Cotidiano

Motorista sem braço é preso após tentativa de assalto

O jovem tinha o sonho de dirigir e comprou um veículo adaptado para PCD (pessoas co...

27 mar 21 - 14h53 Atualizado 27 mar 21 - 15h00 Skalet Fernanda
Motorista sem braço é preso após tentativa de assalto

Leonardo de Souza Cavalcante, de 23 anos, ficou conhecido em 2017, quando uma rede de TV brasileira contou sua história de superação. Ele se tornou o primeiro habilitado sem braços do Amazonas.

O jovem tinha o sonho de dirigir e comprou um veículo adaptado para PCD (pessoas com deficiência) assim que completou 18 anos. “Ele é o motorista do pedaço, apaixonado por direção”, disse a mãe do jovem à época.

No entanto, a história que Leonardo escreveu na última quinta (25) é bem diferente. Ele foi preso sob suspeita de estar envolvido em uma tentativa de assalto em Manaus. Uma arma de fogo calibre 32 foi apreendida. 

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, um jovem que dirigia com os pés tentou fugir da viatura da PM, durante a ocorrência.

Os outros suspeitos conseguiram fugir, e somente Leonardo foi preso com o revólver calibre 32, da marca Rossi, e duas munições intactas.

O detido e o material apreendido foram apresentados ao 1º DIP (Distrito Integrado de Polícia) para a conclusão dos procedimentos legais.

Via: Catanduvas em Foco - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.