Paraná

Filho mata pai em Nova Esperança do Sudoeste

Um funcionário do casal fez o socorro da vítima até o hospital, este relatou que o...

29 mar 21 - 11h05 Redação SOT
Filho mata pai em Nova Esperança do Sudoeste

Por volta das 20h30min a equipe Policial Militar foi solicitada para deslocar até a cidade de Nova Esperança do Sudoeste onde teria uma pessoa ferida na cabeça por disparo de arma de fogo, sendo que já se encontrava em óbito. No local foi identificado a vítima como um Homem de 43 anos de idade, segundo informações apuradas o autor do homicídio seria o próprio filho, um menor de 16 anos de idade.

A esposa da vítima e mãe do suspeito relatou que sofria agressões constantes de seu marido e que já tinham separado algumas vezes, mas que ela acabou voltando, sendo que na data de ontem acabou sofrendo novamente agressões. Porém seu filho já havia prometido a algum tempo se vingar de seu pai por essas agressões contra sua mãe, e que na data de hoje estavam todos sentados na área da residência quando ouviu um tiro, sendo que este acertou a cabeça do seu esposo.

Um funcionário do casal fez o socorro da vítima até o hospital, este relatou que o adolescente tinha acabado de entrar para dentro da casa pegar uma blusa momento que ouviu o disparo, não sabendo de onde teria partido, porém só percebeu que seu patrão havia sido atingido na cabeça e que estava caído sobre a cadeira.

Sequencialmente o menor deixou o local às pressas com uma motocicleta. Diante dos fatos foi acionado IML e Polícia Civil para procedimentos cabíveis, as equipes policiais realizaram buscas, porém sem êxito em localizar o autor até o momento.

Via: Beltrão Agora - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.