Cascavel

Paranhos é eleito vice-presidente do consórcio nacional de vacinas

Prefeito de Cascavel foi eleito vice-presidente para cidades não capitais da região...

30 mar 21 - 09h43 Atualizado 30 mar 21 - 12h25 Redação SOT
Paranhos é eleito vice-presidente do consórcio nacional de vacinas

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, foi eleito nesta segunda-feira (29) vice-presidente para cidades não capitais da região sul do Brasil e faz parte da diretoria do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar). O consórcio foi criado com o objetivo de oferecer suporte aos municípios caso o Programa Nacional de Imunização (PNI) não supra a demanda nacional de vacinas.

A proposta do Conectar, idealizado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), é adquirir as vacinas para a imunização contra Covid-19 nos municípios, além de insumos e medicamentos. São mais de 2,6 mil municípios brasileiros que integram o consórcio.

“Essa é uma demanda que temos buscado desde o ano passado e não vamos desistir. A vacina é a nossa única esperança nesse momento e temos pressa em imunizar a população para voltarmos a uma vida mais próxima da normalidade”, avalia o prefeito.

O presidente do Conectar é o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.  

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.