Cascavel

FC Cascavel disputa Clássico do Veneno contra o CCR em mais uma rodada do Estadual

Duelo entre Serpente Aurinegra e CCR acontece nesta quinta-feira (01), às 16h, no E...

30 mar 21 - 13h56 Redação SOT
FC Cascavel disputa Clássico do Veneno contra o CCR em mais uma rodada do Estadual

O Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto será palco de mais um duelo entre Futebol Clube Cascavel e CCR pelo Clássico do Veneno. Depois de vencer a equipe do Operário de Ponta Grossa, por 1x0, a Serpente Aurinegra enfrenta nesta quinta-feira (01), às 16h, o time do Cascavel CR, em mais uma rodada do Campeonato Paranaense 2021.

Inicialmente o time de Cascavel enfrentaria da equipe do Athletico Paranaense, adversário esse que foi alterado na noite desta segunda-feira (29), pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Com a mudança o FC Cascavel entra em Campo em mais um Clássico do Veneno contra o CCR.

“Clássico sempre tem uma mobilização diferente, um ar diferente na cidade e entre os torcedores, a preparação também muda por que é um clássico. Por mais que as equipes se encontrem em lados opostos na tabela, entendemos que é um jogo difícil e respeitamos nosso adversário. Vamos nos preparar da melhor forma possível, para que possamos fazer um bom trabalho e sair com o resultado positivo. Jogo complicado, o CCR procura a primeira vitória, e clássico tudo se equipara, apitou o juiz não existe mais favoritismo dentro de campo, por isso vamos buscar o merecer o resultado positivo”, falou o técnico do FC Cascavel, Tcheco.

Na edição de 2020 do estadual, jogando em casa, a Serpente Aurinegra jogou contra o CCR e venceu o jogo por 3x0. Outro dado importante é que os dois times só se enfrentaram apenas duas vezes na história em jogos profissionais. O primeiro encontro foi em 2019, que terminou em 1x1, e garantiu uma vaga para Serpente Aurinegra na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.