Cascavel

FC Cascavel fica no empate contra o Cascavel CR no Clássico do Veneno

Os tricolores acabaram sendo apertado pelo FC Cascavel, que nos últimos quinze minu...

05 abr 21 - 23h49 Redação SOT
FC Cascavel fica no empate contra o Cascavel CR no Clássico do Veneno

Sobrou emoção no Clássico do Veneno. O FC Cascavel começou indo para cima e abriu o placar, dando pinta de que não daria chance para o rival tricolor. Mas o Cascavel Clube Recreativo surpreendeu, virou o placar ainda no primeiro tempo e fez  3x1, já no meio da segunda etapa. 

Os tricolores acabaram sendo apertado pelo FC Cascavel, que nos últimos quinze minutos foi buscar o empate e conseguiu. Foi 3x3 no final da tarde de quinta-feira, no jogo disputado no estádio Olímpico Regional.

A Serpente auri-negra armou seu bote logo de cara, com Libano chutando para mostrar o cartão de visita. E aos dois minutos, de longa distância Robinho dominou, viu o goleiro Lucas Alves adiantado e soltou a perna, mandou por cobertura, no ângulo esquerdo. Um lindo gol - FC Cascavel 1x0.

Mesmo apertado em seu campo de defesa, o Cascavel CR surpreendia em contra-ataques, aproveitando espaços livres devido ao adiantamento da linha defensiva do FCC. Foi ai, em um destes lances que Everton Coelho apareceu para cruzar para Ewerton chegar no meio da zaga, e de frente para o gol, ele só chutou para conferir e fazer o gol de empate para o Cascavel CR, aos 5 minutos.

Aos 7 min  Leo Itaperuna recebeu na entrada da área, mas tinha dois zagueiros na frente e ele bateu torto, para fora. Aos onze minutos de jogo tem Favali experimentando e mandou alto, obrigando Ricardo a pular e com um tapa ele mandou a  bola para escanteio.

Aos 18 minutos teve gol de Lucy Junior. Após cruzamento da direito, Lucy entra sozinho e cabeceia no canto do goleiro Ricardo - Cascavel CR 2x1 

Aos 24 minutos William Sotto faz jogada pela esquerda e cruza na área. Léo Itaperuna recebe e chuta rasteiro, mas a bola explode bate na trave e volta para o campo. Aos 27, pela direita sobe o FC Cascavel. Libano chega para fazer o cruzamento para a área para a cabeçada de Robinho, no canto, a meia altura. Lucas Alves pulou para a esquerda e espalmou para escanteio.

Após os 30 minutos o Cascavel CR se fechou mais no sistema de defesa e obrigou o FC Cascavel a chutar de longe para tentar o empate. Assim, aos 37, Wiiliam Simões trabalhou a jogada pela esquerda e tocou para Robinho, que de longe experimentou a batida longa e rasteira, mas a bola passou a esquerda do gol do CCR.  Aos 43, quem experimentou de longe foi Carlinhos, mas o chute saiu pela linha de fundo. Aos 47, o último chute foi do Peu e saiu fraco.

SEGUNDO TEMPO - Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, tem jogada do FC Cascavel pela direita João Pedro passa para o meio para o chute de Robinho que bateu  forte e rasteiro no canto do goleiro, que pulou e mandou a luva na bola para manda-la para escanteio. Foram três finalizações da Serpente Auri-negra nos sete primeiros minutos do segundo tempo.

Após cobrança de escanteio pela esquerda, aos 8 minutos o CCR faz blitz no ataque e entra pela esquerda da área do FC Cascavel. No bombardeio o goleiro Ricardo Ernesto defende duas vezes as batidas a queima-roupa, salvando o que seria o terceiro gol dos tricolores. 

Lançado Lucas Coelho recebe o passe nas costas da zaga, aos 18 minutos. Ele domina e avança carregando a bola até chegar perto da entrada frontal da área e ele escolhe o canto antes de finalizar para a rede, na saída do goleiro Ricardo - Cascavel Clube Recreativo 3x1.FC Cascavel.

Após cruzamento da esquerda, Vanderlan aparece na área e chuta em cima de Ricardo Ernesto, aos 24 minutos de jogo. Em seguida, Ramon experimenta de longe, pela esquerda, obrigando Ricardo Ernesto a pular para a direita para tirar a bola que chegava forte a meia altura.

Aos 30 Rogério vai na ponta direita e cruzou para o cabeceio de Gama, que acabou saindo torto. E o FC Cascavel chega pela esquerda. Ao entrar na área, ao invés de chutar, Douglas resolve levantar a bola no segundo pau, onde entra Leo Itaperuna para cabecear para dentro do gol - FC Cascavel desconta - 2x3.  Aos 38, William cruzou da direita, Douglas subiu sózinho, mas cabeceou para fora a bola que saiu por cima do travessão. 

Na bola lançada para dentro da área, Douglas escorou ajeitando para João Vitor., que afoito bateu alto, por cima do travessão, os 45 minutos de jogo da etapa final

E na bola lançada para a área, Leo Itaperuna dominou de frente e quando percebeu o movimento para o pulo do goleiro, apenas deslocou com classe para tirar qualquer chance de Lucas Alves, dando leve toque por cima do arqueiro que se jogou na bola, que por cima dele passou e foi para o canto direito de ataque, indo direto para a rede e para decretar o empate no jogo - FC Cascavel 3x3 Cascavel CR, aos 45 minutos.

CASCAVEL CR - Lucas Alves; Favali, Castro, Vinicius Sangiorgi e Adriano Silva; Gomes, Everton (Eder), Lapa e Lucy Júnior (Vanderlan); Lucas Coelho e Wellington (Toró depois Kenedy).    TÉCNICO - Luiz Carlos Cruz          

FC CASCAVEL -  Ricardo; Libano, Afonso, William e William Simões (João Vitor);  Oberdan (Gama), Robertinho e William Sotto (Douglas); Carlinhos (João Pedro), Peu (Rogério) e Léo Itaperuna   TÉCNICO - Tcheco       

Com o empate o FC Cascavel empata em pontos (dez) com o Cianorte, mas perde a liderança no saldo de gols. O Cascavel CR continua na luta contra o rebaixamento, com apenas um ponto em quatro partidas.

No outro jogo da tarde, em Pato Branco, aconteceu o jogo Azuriz 3x0 Maringá.

Via: Redação/Edilson Oliveira - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.