Cascavel

Interligações hidráulicas podem interromper abastecimento em bairros de Cascavel

Dependendo do consumo do dia, pode ocorrer baixa pressão nas redes de distribuição...

05 abr 21 - 23h52 Redação SOT
Interligações hidráulicas podem interromper abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informa que será feita nova etapa das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Cascavel. Os trabalhos de interligações hidráulicas serão  feitos na terça-feira (06), das 6h às 9h na área da estação de tratamento e da captação de água do Rio Cascavel.

Dependendo do consumo do dia, pode ocorrer baixa pressão nas redes de distribuição ou falta temporária de água em áreas dos bairros Santa Cruz, Santo Onofre, Paulo Godoy, Parque dos Ipês, Treviso, Tio Zaca, Bom Jesus, Esmeralda, Terra Nova, FAG, Santo Antônio, Angra dos Reis, Florença, Felicita, Parque Verde, Coqueiral, Tropical, Alto Alegre, Centro, Cancelli, Neva, Pioneiros Catarinenses, Guarujá, 14 Novembro e Santos Dumont. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 14h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.