Cascavel

Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira na PR-180 em Rio do Salto

Por sorte, o automóvel não caiu no rio, ficando preso em meio as arvores. Populares...

06 abr 21 - 00h00 Atualizado 06 abr 21 - 00h10 Redação SOT

Dois homens ficaram feridos na madrugada deste domingo (04), após o veiculo aonde estavam cair em uma ribanceira na PR-180, nas proximidades do Distrito de Rio do Salto.

De acordo com as informações, um automóvel Veloster seguia pela rodovia sentido Cascavel, momento em que ao se aproximar de uma curva fechada no declive do Rio do Oeste, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira.

Por sorte, o automóvel não caiu no rio, ficando preso em meio as arvores. Populares rapidamente ao verem a situação foram até o local e escoraram o veiculo com placas de sinalização. 

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a um homem de 40 anos que apresentava um trauma na coluna. 

Já o passageiro de 44 anos sofreu apenas contusões e escoriações pelo corpo. Ambos foram avaliados e encaminhados a uma Unidade Hospitalar para reavaliação. 

Um caminhão Auto Bomba Tanque do Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para efetuar a retirada das vítimas que estavam presas.

Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual realizou o registro da ocorrência  e sinalizou o trecho durante o atendimento das vítimas. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.