Cascavel

FC Cascavel vira contra Athletico Paranaense nos acréscimos e segue invicto no Paranaense 2021

Robinho de pênalti e Rogério nos minutos finais marcaram os gols da vitória de vira...

04 abr 21 - 23h27 Atualizado 06 abr 21 - 14h28 Redação SOT
FC Cascavel vira contra Athletico Paranaense nos acréscimos e segue invicto no Paranaense 2021

Foi com emoção e "vira, vira" no placar que o Futebol Clube Cascavel venceu mais uma partida no Campeonato Paranaense de 2021. O adversário da tarde deste domingo de Páscoa (04) foi o Athletico Paranaense, que enfrentou a Serpente Aurinegra no Estádio Olímpio Regional Arnaldo Busatto.

“Foi um jogo de alto nível, não só tático e físico, mas também individual por parte dos atletas. O Athletico veio bem preparado para essa partida e nós, dentro de um ritmo de jogo, conseguimos proporcionar aquilo que temos de ideia de jogo. No apagar das luzes fomos premiados pela insistência de buscar o placar e dentro deste esforço conseguimos o segundo gol. Três pontos importantíssimos para encaminhar a classificação, que nos dá mais tranquilidade”, falou o técnico Tcheco.

Na partida bastante movimentada quem saiu na frente foi o time visitante, que abriu o marcador com o atacante Bissoli, aos 36 minutos em cobrança de pênalti. O goleiro Ricardo do FC Cascavel até acertou o canto, mas a bola bateu na trave e foi morrer no fundo da rede: 1x0 Furacão.

Mesmo com o placar desfavorável, o time comandado pelo técnico Tcheco não se abalou e fez valer o mando de campo, buscando o resultado. Foi então que depois de cruzamento do lateral-direito Libano, o atacante Leo Itaperuna disputou na área adversária e sofreu o pênalti. Na cobrança, o meio-campista Robinho acertou o canto direito do goleiro do Athletico e deixou tudo igual.

No 2º tempo, a intensidade do time de Cascavel foi ainda maior, buscando a todo momento a virada no placar, e ela veio! Depois de roubar a bola na ponta direita, o atacante Douglas invadiu a área do Furacão, levou para a linha de fundo e cruzou para Rogério virar o jogo e garantir a quarta vitória do FC Cascavel no Campeonato Paranaense 2021. “Não existe bola perdida, sempre tem a possibilidade quando a bola está em campo. Time todo de parabéns, foi guerreiro e conseguimos a vitória no último lance. Agora é descansar e pensar no próximo jogo que é o mais importante agora para nós”, finalizou Rogerio.

Com o resultado positivo contra o time da capital, a Serpente Aurinegra segue invicta com quatro vitórias e apenas um empate, liderando a competição estadual com 13 pontos.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Felipe Fachini/Futebol Clube Cascavel


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.