Paraná

Homem é assassinado com golpe de facão em Quedas do Iguaçu

A vítima, que completaria 51 anos no sábado (2), chegou a ser encaminhada ao hospit...

02 mai 20 - 12h50 Atualizado 02 mai 20 - 13h27 Redação SOT
Homem é assassinado com golpe de facão em Quedas do Iguaçu

João Neri Fontoura foi morto com um golpe de facão, no início da noite de sexta-feira (1º), na cidade de Quedas do Iguaçu. A vítima, que completaria 51 anos no sábado (2), chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi preso em flagrante.

Conforme informações apuradas pela reportagem, autor e vítima estavam na residência ingerindo bebidas alcoólicas desde o período da tarde. Em certo momento, houve uma discussão e o agressor sacou um facão, desferindo um golpe contra João Neri, que foi atingido no rosto.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Atendimento Municipal, onde morreu poucas horas depois. A Polícia Militar esteve no local e realizou a prisão em flagrante do autor do crime. A motivação da discussão ainda é desconhecida.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. A Polícia Civil deve apurar os detalhes do caso.

Via: Portal Nova Santa Rosa - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.