Cascavel

Comissão de Cultura e Esporte ouve secretário sobre denúncias de servidores

O secretário afirmou que “em nenhum momento persegui ou tratei mal algum servidor d...

19 abr 21 - 16h31 Atualizado 19 abr 21 - 17h35 Redação SOT

A Comissão de Cultura e Esporte da Câmara recebeu, na tarde desta segunda-feira (15), o secretário municipal da área, Luiz Ernesto Meyer Pereira. Sob a presidência do vereador Serginho Ribeiro (PDT) e com a participação dos membros Pedro Sampaio (PSC) e Policial Madril (PSC), a comissão o convidou para falar sobre denúncias de assédio moral na atuação dele e também sobre seu plano de ação na pasta.

O secretário afirmou que “em nenhum momento persegui ou tratei mal algum servidor da área de Esporte ou da Cultura” e que tem acompanhado a situação pela imprensa. "Tenho respeito a todo e qualquer ser humano. Se levantei tom de voz por certo foi por paixão e envolvimento com algum projeto", disse Meyer Pereira.

Serginho disse a ele que 16 denúncias recebidas afirmam que o secretário mal passa pela Secretaria de Cultura. Meyer Pereira disse que mudou o ritmo de trabalho na Secretaria e que acredita que, talvez, isso possa ter gerado desconforto em algumas pessoas. “Pedi relatórios de atividades diárias, não para pressionar, mas para saber o que cada um está fazendo para que se possa prestar contas à população”, garantiu ele.

"Descobri que as equipes de esporte e cultura não se entendiam, por isso fiz visitas para formar uma força tarefa. Só vamos conseguir avançar se estivermos na mesma sinergia", continuou o secretário. Ao final, ele garantiu que prosseguirá com o mesmo ritmo de trabalho, sem perseguições.

O presidente da Comissão afirmou ao secretário que o Legislativo continuará atento. Segundo Serginho, os vereadores continuarão as investigações e, caso se comprove alguma irregularidade, providências serão solicitadas.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.