Paraná

Atiradores deixam duas pessoas mortas e outras três ficaram feridas em Foz

Morre segunda vítima de ataque à tiros no Conjunto Libra e bebê está entre feridos....

03 mai 20 - 12h36 Atualizado 03 mai 20 - 12h36 Redação SOT

Pelo menos cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo no Conjunto Libra. Segundo informações, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O crime ocorreu na Rua Piraí. Pelo menos três ambulâncias foram deslocadas para atender as vítimas. A Polícia Militar e a Guarda Municipal isolaram a área.

A vítima fatal é uma mulher. Outros três são do sexo masculino, dois deles em estado grave e um com ferimentos considerados leves. Não há informações sobre a possível quinta vítima. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal. De acordo com informações de testemunhas, os atiradores estavam em um gol de cor branca e uma moto Falcon.

Atualização - Morreu a segunda vítima do ataque à tiros ocorrido na noite de sábado, 02, no Conjunto Libra. Henrique da Silva Cardoso, 24 anos, foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Municipal. A primeira vítima fatal foi identificada como Cristiane Duarte Novaes, 25 anos. Ela morreu na ambulância, a caminho do hospital.

Outras três pessoas ficaram feridas, incluindo o marido de Cristiane, e a filha do casal, uma bebê de apenas 10 meses. Cristiane, o marido e a filha visitavam amigos na casa. Ao todo, cinco pessoas foram feridas.

O crime ocorreu por volta das 20h deste sábado, 02. Homens armados chegaram em um gol branco e entraram na residência, localizada na Rua Piraí, no Conjunto Libra. Eles desfiram vários disparos, fugindo em seguida. Câmeras de segurança flagraram o momento que os homens param com o veículo na rua, descem, vão até a casa, efetuam os disparos e retornam para o carro.

Via: Radio Cultura Foz - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.