Paraná

Fuga estilo Faroeste: Jovem furta veículo e gasolina acaba; égua é usada na fuga

O adolescente, foi questionado sobre a procedência do animal, ele então relatou que...

03 mai 20 - 12h41 Atualizado 03 mai 20 - 12h42 Redação SOT
Fuga estilo Faroeste: Jovem furta veículo e gasolina acaba; égua é usada na fuga

A Polícia Militar apreendeu um adolescente por furto qualificado, na tarde deste sábado (02), no interior do município de Barracão, sudoeste do Paraná.

A equipe policial foi informada que um jovem conhecido pela pratica de furtos e roubos estaria de posse de uma égua, próximo a uma comunidade da área rural, no local foi avistado o suspeito.  O adolescente, foi questionado sobre a procedência do animal, ele então relatou que teria adquirido de um morador das proximidades, no entanto o real dono do animal, negou ter feito a venda. Ele ainda apresentou uma foto do equino aos policiais e disse que o animal foi furtado no dia (01).

O adolescente confessou  que havia realizado o furto de um veículo e que ao acabar o combustível furtou a égua para retornar para casa e que depois iria vender o animal. Diante disso, o apreendido foi conduzido juntamente com o pai para as providências cabíveis, o animal foi devolvido ao dono. Vale salientar que o adolescente já foi apreendido por 29 furtos entre veículos e objetos, além de latrocínio e envolvimento com o tráfico de drogas. 

Via: Portal de Beltrão - Foto: Marcos Belan


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.