Brasil

A CBFS divulga tabela com datas e horários do NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil)

O Estado do Paraná será representado por 4 equipes, São Paulo 2 equipes, Santa Cat...

20 abr 21 - 18h15 Redação SOT
A CBFS divulga tabela com datas e horários do NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil)

A Confederação Brasileira de Futsal, através do seu departamento técnico, divulga a tabela do NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil). A competição é composta por 12 equipes, sendo APCEF/ADEF - DF, Barcelona - SE, Barateiro - SC, Cianorte - PR, Female - SC, Taboao Magnus - SP, Leoas da Serra - SC, Londrina - PR, Stein Cascavel - PR, ADTB - PR, São José - SP e Sumov - CE.

O Estado do Paraná será representado por  4 equipes, São Paulo 2 equipes, Santa Catarina 3 equipes, Distrito Federal, Sergipe e Ceará por  1 equipe cada.

A competição tem início programado para 08/05, ao total, a primeira fase classificatória será composta por 66 partidas, sendo 6 a cada Rodada, com o formato de todos contra todos, os 8 melhores passam para as quartas de finais, a partir desta fase serão jogos de ida e volta até confronto final. A Previsão de encerramento da competição está programada para 04/12.

A CBFS e TV NSports estão em conversa com produtoras locais e clubes para viabilizar o maior número de transmissões nesta primeira fase da competição. A TV NSports entrará com a produção a partir das semifinais da competição. 

Após reuniões com os clubes a respeito das transmissões, a TV NSports viabilizou um pacote mínimo de transmissão para que se possa ter um padrão de transmissão e melhor entrega ao público e patrocinadores, o clube Taboao Magnus foi o primeiro clube que, em formato de parceria com a TV Nsports e CBFS, garantiu a transmissão dos seus jogos em casa. Alguns clubes estão com conversas avançadas com relação a transmissão, em breve divulgaremos quais jogos serão transmitidos ainda nesta primeira fase. 

Via: Assessoria CBFS - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.