Cascavel

Mais de 200 motociclistas participam de motociata em prol do "Pedágio Zero" no Oeste

O grupo se reuniu no Posto Sabiazão, antigo Sabiá na BR 277, logo após o Trevo do C...

21 abr 21 - 22h42 Atualizado 21 abr 21 - 22h46 Redação SOT
Mais de 200 motociclistas participam de motociata em prol do "Pedágio Zero" no Oeste

Mais de 200 motociclistas e triciclistas participaram na tarde desta quarta-feira (21), de uma motociata em prol do "Pedágio Zero" na região Oeste do Paraná. 

O grupo se reuniu no Posto Sabiazão, antigo Sabiá na BR 277, logo após o Trevo do Cataratas e saíram em pequenos comboios de motos em direção à praça de pedágio da rodovia BR-369 em Corbélia. 

Segundo o coordenador regional, Dielson Kleber Pickler, o objetivo é chamar a atenção de forma pública que as motos e triciclos não sejam cobrados tarifas nas praças: “O movimento já entregou ofícios pedindo estudos de impacto para a implantação da tarifa zero ainda em 2020 nas mãos do Secretário de Estado da Infraestrutura Sandro Alex, e na ocasião da visita do Ministro Tarcísio Gomes de Freitas à Cascavel também entregamos para sua assessoria”. 

Um dos principais argumentos relatado pelo grupo é que as motos não danificam o pavimento e não se justifica o valor das tarifas cobradas.

A motociata ocorreu simultaneamente nas praças de Maringá, Londrina, Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Corbélia. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.