Cascavel

FC Cascavel emite nota após ser confundido em caso de fraude de exames de Covid-19

E que devido a sua nomenclatura, o time do FC Cascavel é muitas vezes alvo de confu...

23 abr 21 - 12h56 Atualizado 23 abr 21 - 12h58 Redação SOT
FC Cascavel emite nota após ser confundido em caso de fraude de exames de Covid-19

Depois de toda a confusão envolvendo o Cascavel Clube Recreativo, a diretoria do Futebol Clube Cascavel, emitiu uma nota salientando a existência de duas equipes na cidade do interior do Paraná, e que não colabora com a pratica que foi ventilado seu nome.

Confira a nota na integra.

Diante dos vários questionamentos por parte da imprensa nacional e das demais instituições, o Futebol Clube Cascavel esclarece e destaca a existências de duas equipes de futebol que levam em seu nome a cidade de Cascavel.

É importante salientar que atualmente ambas equipes, Futebol Clube Cascavel e Cascavel Clube Recreativo (CCR), disputam a principal competição de futebol no estado do Paraná, o Campeonato Paranaense. E que devido a sua nomenclatura, o time do FC Cascavel é muitas vezes alvo de confusão por parte dos veículos de imprensa com a equipe adversária do CCR.

A diretoria do Futebol Clube Cascavel também enfatiza que desde o início da pandemia, ainda em 2020, adotou diversos protocolos internos e segue à risca todas as determinações feitas pelos órgãos de saúde e demais protocolos de jogo estabelecidos pela FPF. 

Além disso o FC Cascavel, como forma de prevenção e combate ao novo coronavírus, realiza testes periódicos em todos os jogadores, membros da comissão técnica e colaboradores do clube regularmente, portanto não temos qualquer ligação com as supostas irregularidades noticiadas envolvendo o outro clube da cidade.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.