Cascavel

Guarda Municipal encerra encontro de motoqueiros com aglomeração e perturbação

Equipes da guarda municipal em patrulhamento pelo Bairro Santa fé se depararam com...

03 mai 20 - 18h56 Atualizado 03 mai 20 - 19h28 Redação SOT

Equipes da Guarda Municipal realizavam patrulhamento na tarde deste domingo (03), pelo Loteamento Santa Fé, às margens de rodovia PR-486 em Cascavel, momento em que se depararam com uma aglomeração de pessoas, racha e manobras perigosas.

Segundo a GM, "a confusão promovida pelo grupo com mais de 20 pessoas, que deveriam estar em isolamento incomodava, moradores das proximidades. Os motociclistas utilizavam os veículos para promover barulho, alem de realizarem manobras perigosas em lugar não permitido".

Ainda durante as abordagem um jovem também foi flagrado com uma porção de cocaína, sendo encaminhado à 15ª SDP. Ao todo 10 motos foram recolhidas pela ação, sendo encaminhas ao patio da Cettrans/Transitar.  

A Guarda Municipal informa que "não irá tolerar ações similares, nem atitudes inconsequentes que coloquem em risco a saúde da população Cascavelense e denúncias podem ser feitas pelo telefone 153"

Via: Assessoria Guarda Municipal - Foto: Divulgação/GM


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.