Cascavel

Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente de 17 anos no Bairro Cascavel Velho

De imediato o GDE iniciou diligências para apurar os fatos. Foram analisadas imagen...

23 abr 21 - 14h13 Redação SOT
Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente de 17 anos no Bairro Cascavel Velho

A Polícia Civil de está investigando o desaparecimento da adolescente Erika Lauada Trindade Monteiro de 17 anos. A jovem foi flagrada por câmeras de segurança pela ultima vez entrando em um veículo Mercedes Classe A, no cruzamento entre a Rua Antônio Massaro e a Rua Itália, no Bairro Cascavel Velho.

Nota: “Na segunda feira a noite dia 19/04 foi registrado boletim de ocorrência noticiando um susposto sequestro da adolescente Erika Lauada Trindade Monteiro, de 17 anos. De imediato o GDE iniciou diligências para apurar os fatos. Foram analisadas imagens, realizadas entrevistas com pessoas próximas da adolescente, sendo sendo então constatado que não há indício de  prática de crime contra ela. Nas imagens foi possível constatar que a adolescente atravessa a rua e entra no veículo sozinha, não tendo nenhuma pessoa próxima que a obrigasse a praticar tal ato. No dia seguinte há imagens da adolescente em um estabelecimento comercial na cidade.  As informações que foram levantadas são no sentido de que a adolescente estava com alguns problemas familiares e já tinha manifestado a vontade de sair de casa. Após as diligências preliminares verificou -se que não se tratava de nenhuma conduta criminosa, não sendo, assim, atribuição da Polícia. Ao que podemos observar, a pai está ciente das razões que levaram a filha a sair de casa”.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação/PC Cascavel


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.