Cascavel

Pela primeira vez, eleição da Acic será virtual

Somente uma chapa foi inscrita no prazo regulamentar. A Juntos Somos Mais tem os em...

23 abr 21 - 14h39 Redação SOT
Pela primeira vez, eleição da Acic será virtual

A pandemia do coronavírus provoca há mais de um ano mudanças profundas no cotidiano das pessoas, empresas e instituições. A Acic também sente os efeitos desse novo tempo e procura se adaptar. Ela realiza, pela primeira vez em 61 anos de história, uma eleição de forma não presencial. A Assembleia Geral Eleitoral do próximo dia 29, com primeira chamada às 18h, ocorrerá com o uso de uma plataforma virtual, o Zoom Cloud Meetings.

Somente uma chapa foi inscrita no prazo regulamentar. A Juntos Somos Mais tem os empresários Genesio Pegoraro e Assis Marcos Gurgacz como candidatos a presidente e a vice. Os associados em dia com a entidade vão participar e votar da AGE da próxima quinta-feira a partir de uma plataforma virtual (Zoom) – o link para participar é o seguinte: HTTPS://ZOOM.US/J/94132928662?PWD=R3R2UXE3L01MAU52TZC5NGTSOXNQZZ09 - ID da reunião: 941 3292 8662 - Senha de acesso: 846699.

Quem é ele?

Genesio Pegoraro nasceu em Irani, interior de Santa Catarina. Tem 59 anos, é casado e pai de dois filhos. Foi presidente da Apras (onde ainda atua como diretor) e participou por oito anos do Conselho Econômico Pastoral da Catedral Nossa Senhora Aparecida. Genésio é o atual vice-presidente do Cemic. Ele atua há 47 anos no ramo de supermercados.

Via: Assessoria Acic - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.