Paraná

BPFron realiza apreensão de produtos de origem estrangeira em Barracão.

Em revista ao interior do veículo foram localizadas diversas caixas de vinho de ori...

03 mai 20 - 19h16 Redação SOT
BPFron realiza apreensão de produtos de origem estrangeira em Barracão.

Na tarde deste domingo (03), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON da terceira companhia do BPFron, realizavam patrulhamento, em Barracão, quando visualizaram um automóvel corsa de cor branca, com vidros extremamente escuros, com a suspensão mais baixa do que a original.

Foi tentado realizar abordagem ao veículo utilizando giroflex e sinais sonoros, porém, este empreendeu fuga dando início a um acompanhamento tático. Após 3 quilômetros, o automóvel adentrou uma estrada vicinal paralela a BR-163, sendo encontrado abandonado pelo condutor que empreendeu fuga em meio a mata, não sendo possível sua localização.

Em revista ao interior do veículo foram localizadas diversas caixas de vinho de origem estrangeira cobertos por panos escuros tentando ocultar a carga.

Diante dos fatos o automóvel foi encaminhado para a terceira cia BPFron, para realização de documentação pertinente, e posteriormente foi entregue juntamente com a mercadorias na receita federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Via: Assessoria BPFron - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.