Cascavel

Educação Infantil: Instituições privadas já podem consultar o Edital de Credenciamento

A partir do dia 12 de maio as instituições interessadas na oferta de vagas poderão...

23 abr 21 - 18h11 Atualizado 23 abr 21 - 18h11 Redação SOT
Educação Infantil: Instituições privadas já podem consultar o Edital de Credenciamento

No início do mês, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, assinou a autorização para dar início ao processo de credenciamento de instituições privadas para a oferta de vagas para crianças da rede pública do município, de zero a três anos. A ideia é oferecer até 575 vagas para famílias que esperam por uma vaga em Cmei e que estão inscritas no Cadun, o recurso será de até R$ 4,525 milhões.

O Edital prevê a abertura de até 350 vagas para o berçário, 200 vagas para o maternal I e 25 vagas para o maternal II. O critério para a ocupação destas vagas será de acordo com a ordem na lista de espera do Cadun e conforme a Lei Municipal 6.769/17, que elenca prioridades dentro desta lista de espera, como casos de mandados judiciais, criança com deficiência, mãe adolescente e mães que trabalham.

Os critérios para o credenciamento e a documentação necessária para a habilitação já podem ser consultados no Portal da Transparência, no Edital de Credenciamento – Inexigibilidade 06/2021. O prazo para o credenciamento será de 12 de maio de 2021 a 12 de maio de 2022.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.