Cascavel

Uma adolescente e dois homens foram conduzidos para delegacia após envolvimento no tráfico de drogas

Todos foram conduzidos até a 15ª SDP e apresentados a autoridade policial de plantã...

23 abr 21 - 20h00 Redação SOT
Uma adolescente e dois homens foram conduzidos para delegacia após envolvimento no tráfico de drogas

Na tarde de hoje, a Polícia Civil através do Grupo de Diligências Especiais da 15ª SDP de Cascavel, prendeu em flagrante dois homens e apreendeu uma adolescente por envolvimento no tráfico de drogas na região do Bairro Cancelli.

Os policiais civis iniciaram investigações em um local já conhecido das equipes por ser ponto de tráfico de entorpecentes e durante o monitoramento flagrou a intensa movimentação de usuários saindo de um terreno na Rua Visconde de Guarapuava. Um usuário de 33 anos foi abordado logo após deixar o local sendo que foi localizado com ele porção de crack o qual disse que era para seu consumo.

Na sequências os policiais abordaram três residências onde se encontravam um homem de 49 anos e uma adolescente de 16 anos, sendo que em buscas foram encontradas 13 pedras de crack, 05 buchas de cocaína, 30 porções de maconha, todas prontas para venda, além de 04 balanças de precisão e R$ 1.223,00 em dinheiro.

Assim, foi dado voz de prisão em flagrante ao homem de 49 anos e de apreensão a adolescente pelo crime de tráfico de drogas.

Todos foram conduzidos até a 15ª SDP e apresentados a autoridade policial de plantão para as medidas pertinentes.

Via: Redação/Assessoria Policia Civil - Foto: Ewerton Silva


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.