Cascavel

Homem cai em poço com mais de 10 metros de profundidade após acidente de trânsito no Brasmadeira

A vitima acabou perdendo o controle da direção acessando um terreno baldio, batendo...

25 abr 21 - 03h03 Atualizado 25 abr 21 - 14h30 Redação SOT

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (25), após cair em um poço de mais 10 metros de profundidade no Bairro Brasmadeira em Cascavel.

De acordo com populares, a vitima seguia em uma caminhonete pela Rua Poente do Sol, momento em que foi acessar a Rua Adolfo García, acabou perdendo o controle da direção acessando um terreno baldio, batendo em seguida na tampa de um poço desativado. 

Ao verificar o que havia ocorrido, o condutor da caminhonete acabou caindo dentro do poço, ficando preso. 

Socorristas, médico de plantão do Siate e vários militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para realizar a retirada e o atendimento da vítima. 

Após quase 40 minutos de muito trabalho, o homem foi retirado e encaminhado para dentro da ambulância, aonde passou por uma avaliação rápida e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Salete com uma fratura exposta no braço esquerdo e várias contusões e escoriações pelo corpo. 

Várias equipes da Policia Militar também estiveram no endereço realizando o isolamento da área e apoio ao Corpo de Bombeiros. 

Proprietário - O dono do terreno aonde ocorreu a queda entrou em contato com a reportagem e relatou que o poço estava lacrado; "poço é de concreto e se encontrava devidamente tampado, com tampa de concreto lacrada, o que impedia de alguém abrir". 

Com a colisão da caminhonete, a parte lateral, onde estava a parede de tijolos e também a tampa, foram destruídas, assim, ficando aberto o espaço. Agora pela manhã, era possível verificar onde a tampa foi arremessada.

Desta forma, ele destaca que, caso a colisão com a caminhonete não tivesse acontecido, a estrutura ainda estaria vedada e a queda não teria sido registrada. Quanto à isto, o dono relatou que será providenciado o reparo do espaço para que o poço seja lacrado novamente.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.