Cascavel

Motociclista fica gravemente ferido após colisão de trânsito no Bairro XIV de Novembro em Cascavel

A colisão aconteceu na Rua Romário Correia de Oliveira, esquina com a Rua Canadá...

25 abr 21 - 17h08 Atualizado 25 abr 21 - 17h47 Redação SOT

Um motociclista de 22 anos ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (25), após se envolver em uma colisão de trânsito no Bairro XIV de novembro, em Cascavel.

De acordo com populares, um automóvel Onix seguia pela na Rua Romário Correia de Oliveira, momento em que ao realizar uma conversão em um retorno, acabou sendo atingindo por motocicleta Honda 500F que seguia logo atras do carro. 

Com a forte batida, o motociclista foi arremessado no canteiro central da via. Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao rapaz que apresentava uma fratura na costela e punho, além de contusões e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado na sequencia a UPA Tancredo. 

Já no automóvel ninguém ficou ferido. Uma equipe do Pelotão de Transito da Policia Militar também foi mobilizada para registrar a ocorrência. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.