Brasil

Stock Light: Felipe Papazissis celebra pontos no início da temporada

A segunda etapa da temporada está programada para os dias 15 e 16 de maio no Autódr...

26 abr 21 - 23h04 Redação SOT
Stock Light: Felipe Papazissis celebra pontos no início da temporada

A abertura da temporada da Stock Light mostrou que os pilotos estão em um alto nível de competitividade. Por isso, cada ultrapassagem passa a valer ainda mais na conquista de pontos para a classificação. Felipe Papazissis saiu satisfeito de Goiânia por tem somado 24 pontos mesmo com os problemas apresentados na corrida 1.

No sábado, ele classificou para largar em P10, e quando disputava posições entre os cinco primeiros da prova viu seu carro entrar em modo de segurança duas vezes por conta de problemas na pressão do óleo. No domingo, ele largou de 11º para conquistar a sétima posição.

“No geral, a participação foi boa e consegui fazer uma boa prova no domingo, com bom ritmo e ganhando posições. Posso dizer que foi bem melhor em relação ao sábado, com evolução de equipamento e de tocada”, conta o piloto da RKL Competições que leva em seu carro as marcas da Ranalle, Perfect, NGK, Texaco/Trevilub, Lamm, Kayaba, Sky Automotive e Sidlog.

Com os resultados obtidos em Goiânia, Papazissis aparece na oitava posição do campeonato, apenas dois pontos atrás do Top 5.

“Em um grid tão competitivo, acho que vai ser assim até o fim do campeonato, com muita gente bem próxima na classificação. Toda etapa será decisiva para quem pretende disputar o título e a vaga na Stock Car. Acredito que em Interlagos vamos chegar ainda mais perto dos ponteiros”, afirma o piloto.

A segunda etapa da temporada está programada para os dias 15 e 16 de maio no Autódromo de Interlagos.

Via: JR Assessoria - Foto: Vanderley Soares


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.