Cascavel

Cascavel Futsal joga em casa contra o Palmas pelo Campeonato Paranaense

O Tricolor pode ampliar a vantagem para o time do sudoeste, no jogo dessa terça-fei...

26 abr 21 - 23h26 Redação SOT
Cascavel Futsal joga em casa contra o Palmas pelo Campeonato Paranaense

Após vencer a equipe do Marreco, na estreia da Liga Nacional, sexta-feira (23) passada, a Serpente entra em quadra, para seu quinto compromisso pelo Campeonato Paranaense. 

Com um ponto a mais e um jogo a menos que o Dois Vizinhos, vice-colocado com 11 pontos, o Tricolor pode ampliar a vantagem para o time do sudoeste, no jogo dessa terça-feira (27), diante o Palmas, no Ginásio da Neva. 

Vivendo um grande momento, a Serpente é o único time com 100% de aproveitamento na competição e espera manter a boa performance. O jogo inicia às 19h e terá a transmissão pelo Facebook e YouTube do Cascavel Futsal. 

A novidade no Cascavel, é a volta do camisa 07 Roni. O pivô cumpriu suspensão pela expulsão contra o Sorocaba em 2020 e desfalcou a equipe no jogo contra o Marreco. 

Roni é o vice-artilheiro da equipe com cinco gols na Série Ouro e viu o capitão Carlão disparar na artilharia do clube com sua ausência. 

Carlão já fez sete gols no paranaense e mais dois na LNF.  “A concorrência é saudável e quem ganha com essa disputa é o Cascavel” ressalta Roni.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.