Cascavel

Pedida por Romulo e Celso, audiência vai debater deficiências da Sanepar

A audiência seja no Plenário, no dia 5 de maio, às 9h e traga ao Legislativo dirige...

27 abr 21 - 17h36 Redação SOT
Pedida por Romulo e Celso, audiência vai debater deficiências da Sanepar

Um requerimento aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (27) determinou a realização de uma audiência pública na Câmara para debater as várias deficiências constatadas nos serviços prestados pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) em Cascavel. Os autores são os vereadores Romulo Quintino (PSC), presidente em exercício do Legislativo, e Celso Dal Molin (PL), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor.

A audiência seja no Plenário, no dia 5 de maio, às 9h e traga ao Legislativo dirigentes da concessionária de abastecimento de água, do Poder Executivo, setores organizados da sociedade e a população. A finalidade, de acordo com o Requerimento nº 127/2021, é fazer um debate público “acerca dos problemas da interrupção do abastecimento de água, qualidade da água, entrada de ar na tubulação que gera aumento do consumo e sobre a cobrança da tarifa mínima”.

“É um reclame geral. Nós lutamos muito por isso, tanto eu como o vereador Celso Dal Molin, nosso presidente Alécio Espínola e todos os demais vereadores. Nós precisamos ouvir para dar respostas. Ouvir aqueles que têm um contrato que chega à casa dos R$ 120 milhões por ano, com 120 mil ligações em Cascavel, explicarem o porquê de tantos problemas e porque acontecem com tanta frequência”, afirmou Romulo Quintino.

Celso Dal Molin lembra que ele e os vereadores já vêm cobrando a Sanepar há muito tempo. “Nós queremos ouvir a Sanepar para saber os posicionamentos deles sobre como vão resolver as situações que nós estamos apresentando diariamente. Problema é o que não falta, reclamação também, e muito pagamento por ar dentro das tubulações. Precisamos é de respostas”, declarou o parlamentar.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.