Cascavel

Vereador pede à Prefeitura que prorrogue o desconto de 10% no IPTU

Segundo o vereador, muitos cidadãos têm se queixado de que ainda não receberam os c...

27 abr 21 - 17h37 Redação SOT
Vereador pede à Prefeitura que prorrogue o desconto de 10% no IPTU

Em indicação lida na sessão desta terça-feira (27), o vereador Valdecir Alcântara (Patriota) solicita ao secretário de Finanças, Renato Segalla, que mantenha o desconto de 10% no pagamento do IPTU em parcela única por 30 dias ou pelo prazo necessário até que todos os contribuintes tenham recebido os carnês pelos Correios. A data inicial para pagamento com desconto era segunda-feira, dia 26 de abril.

Segundo o vereador, muitos cidadãos têm se queixado de que ainda não receberam os carnês. Mesmo sabendo que há outros meios de se conseguir os boletos de pagamento, Valdecir lembra as dificuldades para alguns segmentos da população. “Muitos contribuintes, em especial os idosos, não dispõem de meios e tempo para se deslocarem até a Prefeitura ou ainda, em face da pandemia, evitam sair de casa. E muitos são carentes de informações para poder navegar no sítio de internet da Prefeitura ou estão à margem da tecnologia”, afirmou o parlamentar.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.