Paraná

Idosa cai no golpe do falso sequestro e perde 2 mil reais em Assis Chateaubriand

O suposto golpista disse que estava observando-a e solicitou que a mesma rasgasse o...

28 abr 21 - 10h16 Redação SOT
Idosa cai no golpe do falso sequestro e perde 2 mil reais em Assis Chateaubriand

Era por volta das 13h15 de ontem (27), quando entrou em contato com a Policia Militar de Jesuítas, por meio do Telefone Particular de um policial, um senhor, morador de Assis Chateaubriand, informou que ligaram para a avó dele, identificado posteriormente, dizendo que haviam sequestrado seu filho, o pai do declarante e dizendo que se não depositasse iria dar um tiro na cabeça do mesmo. Passando o número da conta de dois bancos sendo um da Caixa Econômica Federal e outra do Banco Itaú em nome de uma mulher. A vítima realizou o primeiro deposito na lotérica direto no valor de R$ 2.000,00.

O suposto golpista disse que estava observando-a e solicitou que a mesma rasgasse o comprovante, onde a mesma fez e solicitou mais na conta do Banco Itaú, sendo que ao chegar no Banco a mulher estava meio apavorada sendo então levantado suspeita pelos Vigilantes do Banco, sendo informado a Gerente do mesmo a qual em conversa com ela, orientou a mesma e alertou que era golpe.

Sendo então a mesma levada por um amigo, a sua residência, onde foi encontrada pela Polícia, colhidas às informações sobre o fato, onde foi também orientada pela equipe Policial Militar. Boletim Confeccionado e encaminhado para Polícia Judiciária, para providências.

Via: Portal Policial Web - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.