Paraná

Homem morre ao sair da pista e cair em cima de barracão no interior de Toledo

A equipe foi atrás, mas só voltou a localizar o veículo, quando já estava capotado...

29 abr 21 - 00h02 Atualizado 29 abr 21 - 15h05 Redação SOT

Um homem faleceu na noite desta quarta-feira (28), em um gravíssimo acidente, registrado no interior de Toledo. O fato envolveu uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor branca e ocorreu, mais precisamente, em Linha São Salvador.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam uma abordagem em um veículo, em Linha Cinco Cantos, em Marechal Cândido Rondon, quando a caminhonete passou em alta velocidade.

A equipe foi atrás, mas só voltou a localizar o veículo, quando já estava capotado em Linha São Salvador, no município de Toledo. A caminhonete teria pulado um quebra-molas e saído da pista, caindo logo em seguida em cima de um barracão. O motorista foi ejetado e jogado para fora do automóvel.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Toledo também compareceu ao local para recolher o corpo do indivíduo. O homem não portava documentos consigo e ainda não foi identificado.

Segundo o BPFron, a caminhonete Mitsubishi foi furtada na cidade de Joinville-SC, no dia 26 de novembro de 2020. A caminhonete foi apreendida e encontra-se na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM).

Via: Redação/Toledo News - Foto: Policial Web


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.