Cascavel

Mesmo desfalcado, Cascavel CR vence Rio Branco de virada no Campeonato Paranaense

O defensor e o lateral-direito Lapa, aliás, foram titulares em Paranaguá, depois de...

29 abr 21 - 23h41 Atualizado 30 abr 21 - 00h02 Redação SOT
Mesmo desfalcado, Cascavel CR vence Rio Branco de virada no Campeonato Paranaense

O Cascavel CR venceu a primeira partida no Campeonato Paranaense. Depois de toda a confusão envolvendo o caso de 14 exames de Covid-19 falsificados, o time do interior enfrentou o Rio Branco, nesta quinta-feira (29), na Estradinha e, de virada, venceu por 4 a 2. Dois desses gols foram do zagueiro Castro, que é um dos acusados pela adulteração dos testes.

O defensor e o lateral-direito Lapa, aliás, foram titulares em Paranaguá, depois de sequer terem sido relacionados para o jogo contra o Athletico, na semana passada, que gerou toda a confusão. Daquele duelo, apenas o zagueiro Cristiano, o lateral-esquerdo Adriano, o meia Breno Gaúcho e o atacante Ramon enfrentaram o Leão da Estradinha.

Com o resultado, o Cobra chegou a quatro pontos e deixou a lanterna do Estadual, subindo para 11º, enquanto o Rio Branco parou nos seis pontos e caiu para oitavo, sendo ultrapassado pelo Athletico no saldo de gols.

Mesmo todo reformulado, o Cascavel CR foi quem abriu o placar. Aos 20 do primeiro tempo, Bruno foi lançado, ganhou na velocidade da defesa e bateu cruzado na saída do goleiro.

Depois, o Rio Branco melhorou em campo e passou a atacar mais, empatando ainda na primeira etapa. Aos 35, após cobrança de escanteio, Douglas cabeceou no ângulo e deixou tudo igual. Na mesma jogado, logo aos três do segundo tempo, os donos da casa viraram, dessa vez com Zezinho.

Mas a partir daí a equipe de Paranaguá relaxou, desperdiçou chances, inclusive acertando a trave, e sofreu a virada, com dois gols do zagueiro Castro. Primeiro, aos 16, também após escanteio, e depois já no final, aos 39, aproveitando sobra na pequena área.

Ainda deu tempo, aos 41, para o quarto gol, marcado por Renato, contra, que recuou mal para o goleiro Juninho.

Via: Redação/Um Dois Esportes - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.