Paraná

Motorista pula de caminhão em movimento antes de grave acidente em Pato Branco; veja o vídeo

O acidente aconteceu em um trecho de serra na BR-158; a imagem é impressionante...

08 mai 21 - 17h37 Atualizado 08 mai 21 - 17h41 Redação SOT

Um caminhoneiro ficou ferido depois de se jogar do veículo em movimento às margens da BR-158, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na tarde de sexta-feira (7). A câmera em um veículo que trafegava logo atrás do caminhão registrou a cena. Assista ao vídeo acima.

As imagens mostram o motorista caindo do veículo após conseguir desviá-lo para uma estrada de terra. Ele contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o caminhão teve problemas mecânicos e ficou sem freio.

Na altura do km 515, o motorista diz ter visto a estrada de terra às margens da rodovia e decidiu direcionar o veículo para lá. Logo depois de saltar, o caminhão bateu em um árvore.

Quando os policiais chegaram ao local, o motorista estava deitado com escoriações e um ferimento na perna esquerda. Ele foi levado para a Hospital Policlínica de Pato Branco, passou por cirurgia e continuava internado neste sábado (8). O homem é morador de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Via: Redação/Portal G1 - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.