
Mulheres empreendedoras que precisam potencializar seus negócios podem contar com linha de crédito especial oferecida pelo Banco da Mulher Cascavelense (BMC). A iniciativa da prefeitura de Cascavel tem o apoio da AMIC PR (Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte), sendo a entidade uma das principais fomentadoras do empreendedorismo feminino em Cascavel.
Para facilitar o acesso a informações sobre o programa, a Unidade Móvel do Banco da Mulher realiza atendimentos todas as terças-feiras, das 08h30 às 17h, na sede da AMIC PR, a Casa do Empreendedor. A equipe do Município fica disponível nesse período para dar esclarecimentos e orientar sobre os encaminhamentos necessários para a obtenção dos recursos com juro subsidiado.
“A empresária que tiver acesso ao crédito só vai pagar o valor emprestado, sem juros. Os empréstimos podem ser quitados em até 36 meses depois da contratação do crédito. Existe mais de uma faixa de liberação de valores e, por isso, é importante que as mulheres busquem orientação diretamente com a Unidade Móvel do Bando da Mulher”, explica a supervisora de Projetos e Eventos da AMIC PR, Dulce Ragazzon.
A unidade móvel é uma van equipada para receber as mulheres empreendedoras para atendimento realizado online e na hora, com preenchimento de dados e cadastros. “É possível, também, fazer cadastro do MEI [Microempreendedor Individual], em caso de demanda”, reforça Dulce.
Às mulheres empreendedoras que precisarem do atendimento de forma facilitada, basta comparecer à nova sede da AMIC PR, na Rua Maranhão, número 92, perto do Ginásio de Esportes Ciro Nardi, em Cascavel. “Essa é uma oportunidade também para as mulheres conhecerem a nova Casa do Empreendedor de Cascavel e poderem contar com o apoio da AMIC PR para potencializar seus negócios”, finaliza a supervisora de Projetos e Eventos da AMIC PR, Dulce Ragazzon.
Via: Assessoria AMIC Paraná - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!