Cascavel

Nota oficial: Público em partidas realizadas no Estádio Olímpico ainda depende de autorização da CBF

23 jul 21 - 11h25 Atualizado 23 jul 21 - 11h27 Redação SOT

O Futebol Clube Cascavel esclarece por meio de nota oficial sobre a possibilidade de retorno de público durante as partidas da Serpente Aurinegra no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Durante esta semana a diretoria do FC Cascavel recebeu um ofício da Prefeitura de Cascavel em resposta a solicitação de liberação da presença de público nos estádios. No documento, o governo municipal considerando a queda nos números de casos do covid-19, aliado as mais de 200 mil doses da vacina já aplicadas na população cascavelense, sinalizou como positivo o retorno da torcida ao Olímpico Regional.

Entretanto, a liberação para que a torcida da cidade de Cascavel compareça aos jogos ainda depende da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que na próxima semana deve receber da Federação Paranaense de Futebol um pedido formal para que seja estudada a possibilidade de retorno da torcida.

Com capacidade de 26.340 pessoas, se liberado pela CBF a casa da Serpente Aurinegra só poderá receber no máximo 2634 pessoas, o que corresponde a 10% da capacidade total do estádio. Outro critério estabelecido será a apresentação do certificado de vacinação que comprove que o torcedor já recebeu as duas doses das vacinas Pfizer, Coronavac e Astrazeneca ou uma dose da vacina Jansen.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação

Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS