Cascavel

Seletiva: São Cristóvão enfrenta EB/D'Napolli em busca de uma vaga na Copa do Brasil

Quatro equipes ainda estão na disputa e agora você vai conhecer um pouco da trajetó...

20 ago 21 - 15h16 Atualizado 20 ago 21 - 15h59 Redação SOT
Seletiva: São Cristóvão enfrenta EB/D'Napolli em busca de uma vaga na Copa do Brasil

A Arena Buenão vai tremer nesse sábado (21), são as semifinais da Seletiva que dará vaga a uma equipe disputar a Copa do Brasil de 04 a 07 de setembro em Florianópolis-SC ! Quatro equipes ainda estão na disputa e agora você vai conhecer um pouco da trajetória de cada uma na competição.

São Cristóvão/FT/Fercaus vem com a melhor campanha da Seletiva, na primeira fase classificou em primeiro lugar do Grupo C com 3 vitórias e 1 empate, nas quartas de finais ganhou com propriedade da ótima equipe do Dinis FC/Ótica VIP por 5 a 1. A equipe tem o melhor ataque da competição com 20 gols, sua defesa já levou 8 gols. Os artilheiros da equipe e da seletiva são Jesanias Paixão e Rafael Scheiemper com 8 e 7 gols feitos respectivamente.

EB/D'Napolli ficou na segunda colocação do Grupo A, na primeira fase venceu 1 jogo e empatou outros 3. Nas oitavas de final venceu a equipe do Cabana da Onça por 1 a 0. Nas quartas de final acabou perdendo o jogo para a equipe do Buenão/Guidi FC por 4 a 2, porém conseguiu a classificação após constatado irregularidades na sumula da equipe de Toledo. A equipe soma 17 gols feitos e 12 gols levados. Carlos Diniz é o artilheiro da equipe com 5 gols.

Vip Sports F7 acabou a primeira fase da seletiva na primeira colocação do Grupo A, a equipe venceu 2 jogos, empatou 1 e perdeu 1. Passou direto para as quartas de finais onde venceu a equipe do Roberto Diesel por 3 a 1. A equipe já marcou 16 gols e levou 12. Dionaike é o artilheiro da VIP com 7 gols marcados.

ZZ lanches/ARPB foi a segunda colocada no grupo C na primeira fase, com 2 vitórias e 2 empates. Avançou direto para as quartas de finais onde venceu bem a equipe da Ótica Pontual por 4 a 1. A equipe já marcou 19 gols e levou somente 5, tem a melhor defesa da competição. O destaque da equipe é o goleiro Gleny Luan, e o artilheiro da equipe é Fábio Nascimento com 6 gols marcados.


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.