Paraná

Paraná tem mais de 3,3 mil vagas de estágio abertas em todas as regiões

De acordo com o CIEE/PR, as três áreas com maior número de oportunidades de estágio...

21 set 21 - 18h50 Redação SOT
Paraná tem mais de 3,3 mil vagas de estágio abertas em todas as regiões

Mais de 3,3 mil oportunidades de estágio estão disponíveis no Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). O número de vagas ofertadas é 65% superior ao registrado no mesmo período de 2020, quando foram contabilizadas 2.030 vagas de estágio no estado. 

Oportunidades em todas as regiões 

De acordo com o CIEE/PR, as três áreas com maior número de oportunidades de estágio são Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. E há vagas disponíveis em diferentes regiões do estado. Somente em Curitiba e região metropolitana são mais de 1,8 mil oportunidades. Na região Oeste, são cerca de 480 vagas e na região Norte-Central do estado mais de 570 opções para os estudantes. “O estágio é uma oportunidade para o aluno colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula. A modalidade ainda possibilita que sejam desenvolvidas  as habilidades necessárias para o mundo do trabalho e a carreira do jovem. Tudo isso com o acompanhamento dos profissionais do CIEE/PR”, explica a coordenadora da Central de Atendimento ao Estudante do CIEE/PR, Fernanda Ortiz.

As vagas de estágio do programa oferecido pelo CIEE/PR são para diferentes níveis de escolaridade e voltadas para jovens que tenham a partir de 16 anos completos. O estudante precisa estar matriculado regularmente no Ensino Médio, Técnico ou Superior. Os interessados podem consultar as vagas disponíveis e fazer o cadastro no site do CIEE/PR, ou ainda, conseguir informações pelo telefone (41) 3313-4300, moradores de Curitiba e região metropolitana e 0800 300 4300 para demais cidades do estado.

Via: Assessoria CIEE/PR - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.