Cascavel

Atleta da Confederação Brasileira de Kickboxing é destaque de desfile em Cascavel

O desfile aconteceu no Looby, na cidade de Cascavel...

23 set 21 - 23h55 Atualizado 23 set 21 - 23h56 Redação SOT
Atleta da Confederação Brasileira de Kickboxing é destaque de desfile em Cascavel

Na ultima terça-feira (211), a atleta Mariana Nunes @maanunesss, que foi Medalha de Prata no Mundial de 2019, abriu o desfile da marca desportiva Palotina Esportes @palotinaesportes.oficial , uma das maiores do estado do Paraná. O desfile aconteceu no Looby, na cidade de Cascavel 

A Faixa Preta, que reúne diversas medalhas nacionais e internacionais, representou a Confederação como convidada vip no evento. Durante sua passagem na passarela foram enfatizadas sua garra e determinação, também foram anunciados todos os títulos já conquistados. 

E assim o Kickboxing vai abrindo as fronteiras, ocupando novos espaços e recebendo a valorização em resposta a décadas de trabalho. 

Parabéns Professora e Atleta Mariana Nunes! Que esta seja uma amostra para que mais marcas valorizem os grandes profissionais do Kickboxing que temos no Brasil.

Via: Assessoria Confederação Brasileira de Kickboxing - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.