Cascavel

Cascavel realiza a 3ª edição do programa Território Cuidando Cidadão

Ações ajudam a resgatar a autoestima das pessoas e a comunidade teve acesso, inclus...

16 out 21 - 13h45 Redação SOT
Cascavel realiza a 3ª edição do programa Território Cuidando Cidadão

A manhã deste sábado (16) movimentou a Praça Céu, no bairro Santa Cruz, onde aconteceu a terceira edição do programa Território Cuidando Cidadão, que leva uma série de ações com o propósito de resgatar a autoestima das pessoas e promover o desenvolvimento social.

A população do bairro teve acesso a serviços como cortes de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelhas, maquiagem, distribuição de kits de higiene pessoal e bucal, cestas de produtos da Agricultura Urbana, entre outros serviços.

José Ferreira, coordenador do programa, destaca que na edição deste sábado, pela primeira vez foi disponibilizada vagas de empregos. Recrutadores da Cooperativa Lar participaram da ação fazendo a seleção de interessados nas vagas de emprego.

“A administração olha para as pessoas e tenta dar um pouquinho de possiblidade para elas elevarem a autoestima”, diz Ferreira.

Os serviços de beleza oferecidos no local, em parceria com o Instituto Embelleze, são exatamente somo se a pessoa estivesse um salão de beleza. Quem recebeu os cuidados aprovou. “Nós mulheres temos de tirar um dia para nos cuidar é muito bom, eu amei”, diz Simone, que logo pela manhã estava deixando as unhas mais bonitas.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.